O tutorial abaixo vai ensinar a você como abrir chamado de Suporte através do Painel do Cliente da Brasil Cloud.
1º Passo: acesse o Painel do Cliente
Digite em seu navegador a URL de acesso do Painel do Cliente.
URL: https://painel.brasilcloud.com.br/autenticacao
2º Passo: fazer autenticação no Painel do Cliente
Marque “Não sou um robô“, preencha com seu e-mail e senha de acesso e clique em “AUTENTICAR“.
3º Passo: clique na opção Suporte
Após feita a autenticação, você será redirecionado para a página inicial do Painel do Cliente, onde irá clicar na opção “SUPORTE“.
4º Passo: clicar na opção Novo Chamado
Após entrar na aba SUPORTE, você irá clicar na opção “NOVO CHAMADO” no canto superior direito:
5º Passo: abrir chamado de Suporte
Após clicar na opção NOVO CHAMADO, abrirá a página onde você vai preencher os dados do suporte como:
– Assunto
– Serviço (qual serviço prestado pela Brasil Cloud é utilizado por você)
– Departamento (para qual departamento se destina o suporte)
– Prioridade (a prioridade com a qual a mensagem deve ser tratada)
– Anexo (anexo de documentos, imagens, print de tela, etc…)
– Mensagem (com a explicação do problema).
Após tudo preenchido clique na opção “ABRIR CHAMADO” e seu TICKET DE SUPORTE terá sido efetuado e enviado com sucesso para nós.
Você receberá um e-mail com os dados do Ticket de Suporte.
Assim que nossa equipe responder o chamado, você também receberá um e-mail informando nossa interação.
6º Passo: interagindo no Chamado de Suporte
Seu chamado ficará protocolado com um número único em nosso sistema, permitindo novas interações a qualquer instante.
Após solucionado, o chamado será fechado. Se futuramente necessitar de atendimento novamente, basta criar um novo a qualquer instante.
Finalizando
Se você ainda tem alguma dificuldade ou o serviço não funcionou plenamente, entre em contato com nosso Suporte no Chat Online.