Atenção Fraude: Boletos Maliciosos de Registro de Domínio e Hospedagem de Site

Atenção Fraude: Boletos Maliciosos de Registro de Domínio e Hospedagem de Site

Prezado cliente e usuário de Internet.

  Por meio deste, a Brasil Work Serviços de Internet informa que está acontecendo uma nova onda de Boletos Fraudulentos se intitulando Prestadores de Serviços de Hospedagem de Site e Registro de Domínio.

Tipo do Golpe:

  Com o intuito de iludir usuários de Registro de domínio, empresas Fantasmas como a BR.Registro, estão enviando boletos via Correios para todo o Brasil. Marca da Empresa FALSA no Boleto:  

logo-brregistro

Em seus Boletos informam uma oferta única para a Renovação da hospedagem do Site, os boletos são gerados em diversos valores (vão de R$ 130,00 até R$ 380,00) – Porém é um serviço que eles não prestam!    

Print de um boleto Falso:

    boleto-malicioso   Portanto, recomendamos total atenção a todos clientes:

Não efetue nenhum pagamento de boletos impressos que receberem por Correio.

  IMPORTANTE: este Golpe é praticado desde 2006. Ele vem se repetindo diversas vezes e as empresas mudam o nome para aplicar o Golpe novamente.   Assim que receber qualquer boleto impresso referente a serviços de registro de Domínio ou Hospedagem de seu site,  NÃO EFETUE O PAGAMENTO, entre em contato com a Brasil Work Serviços Internet – Encaminhando o Boleto que recebeu por e-mail para nosso Departamento Financeiro (financeiro@brasilwork.com.br).  

Registro.br:

  No Brasil o Órgão responsável por Registro de domínio é o Registro.br – somente ele pode registrar e Renovar domínios .com.br.   Marca do Registro.br:   logo_dados   Nota do Registro.br: Todos os Boletos do Registro.br são obrigatoriamente emitidos através do site. O Registro.br não envia mais boletos por via postal em nenhuma circunstância. Boletos emitidos no site do Registro.br, referentes ao pagamento do registro e manutenção de domínio sob o ".br".  

Boletos Brasil Work:

  A Brasil Work não envia boletos impressos via correio. Nossos boletos são emitidos e enviados EXCLUSIVAMENTE por e-mail, sempre de um remetente com o endereço @brasilwork.com.br, para o e-mail de cadastro de nossos clientes.    

Sofreu o Golpe? Denuncie:

O Ministério Publico Federal, está disponibilizando Atendimento On-line para Denúncias:  

http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac

  Ou entre em contato com a delegacia de crimes virtuais mais próximo a você e DENUNCIE.  

Dúvidas?

  Lembre-se, por via das Dúvidas, não hesite em entrar em Contato com a Brasil Work Serviços de Internet.   Para maiores informações, por favor entre em contato com o nosso Departamento Financeiro.     Atenciosamente, Departamento Financeiro. Brasil Work Serviços de Internet Ltda www.brasilwork.com.br finaceiro@brasilwork.com.br     Autor: Leandro Magalhães CEO - Brasil Work Serviços de Internet

Compartilhe isso: