Hospedagem com HTTP/2

HTTP/2 (originalmente chamado HTTP/2.0) é uma grande revisão do protocolo de rede HTTP usado pela World Wide Web. Foi derivado do protocolo SPDY experimental, originalmente desenvolvido pelo Google.

Nosso serviço de Hospedagem conta com HTTP/2 ativo por padrão.

Benefícios do HTTP/2

HTTP/2 apresenta vários novos recursos, e todos eles foram projetados para melhorar os tempos de carregamento de página para os visitantes do seu site.

Multiplexing

Multiplexing é talvez o benefício mais significativo do HTTP/2. HTTP/1.1 requer que cada solicitação use sua própria conexão TCP. Com Multiplexing, permite que um navegador inclua várias solicitações em uma única conexão TCP.

Compressão do cabeçalho

Sites modernos dependem de muitos ativos externos: imagens, CSS, JavaScript e fontes, apenas para citar alguns. Cada vez que um navegador solicita um desses ativos, ele inclui um cabeçalho HTTP com a solicitação. Quando o servidor envia o ativo de volta para o navegador, ele também inclui um cabeçalho de resposta HTTP. Isso é um monte de sobrecarga para a página típica da web.
HTTP/2 força todos os cabeçalhos HTTP a serem enviados em um formato compactado, reduzindo a quantidade de informações que precisam ser trocadas entre navegador e servidor. HTTP/1.1 não fornece nenhuma forma de compressão de cabeçalho.

Prioridade do fluxo

A prioridade de fluxo é um mecanismo para os navegadores especificarem quais ativos eles gostariam de receber primeiro. Por exemplo, um navegador com reconhecimento de HTTP/2 pode usar a prioridade do fluxo para carregar o HTML para uma página primeiro, seguido por CSS, depois JavaScript e, finalmente, ativos de imagem. Esta ordem permite que o navegador torne a página o mais rápido possível.