Nesse tutorial irei ensinar como acessar o painel de quarentena do antispam cloud.

Quarentena é onde se encontra os emails que foram barrados pelo antispam e esse ainda não identificou se aquele email é ou não um spam.Com isso o usuário acessara o painel de quarentena no AntiSpam Cloud para poder liberar ou não esses emails.

Para que você acesse o painel de quarentena é necessário alguns passos:

 

 

1º Passo – Dentro do painel de sua conta, no menu a esquerda desça até achar a opção “Quarentena de spam” e clique nela.

 

 

2º Passo – Em seguida role a tela para baixo e poderá ver a lista de emails que estão na quarentena, para acessar as opções de possíveis ações sobre esse emails aperte na seta no canto esquerdo na parte central da tela.

 

As principais ações na lista aberta são:

 

Remover da Quarentena“: Nessa opção você irá remover o email da sua lista de quarentena.

Liberar da quarentena“: Escolhendo essa opção,  o email será liberado e chegará em seu destino.

Liberar e treinar da quarentena“: Aqui o email irá ser liberado e enviado para o seu destino, quando outros do mesmo remetente passarem por seu Spam eles não irão mais para a quarentena.

Remetente da lista branca“:O remetente do Spam será colocado na lista branca de emails.

Remetente da lista negra“:O Remetente será colocado em sua lista negra.

Compartilhe:

Inscreva-se na nossa Newsletter

Brasil Cloud Nuvem Corporativa