Acesso Remoto

Como é feito o Acesso Remoto na Brasil Cloud?

 

O Suporte Técnico da  Brasil Cloud utiliza dois softwares para acesso remoto: o TeamViewer, que você pode baixar clicando aqui.

 

E o AnyDesk, que é o que nós mais utilizamos e recomendamos para fazer acesso remoto, você poderá baixá-lo ao clicar aqui.

 

Assim, aproveitando, vamos lhe ensinar neste tutorial como fazer o download, executar e utilizar o software ANYDESK.

 

1º Passo:

 

Faça o DOWNLOAD do AnyDesk. Escolha de acordo com o seu sistema operacional.

 

LINK PARA DOWNLOAD: //anydesk.com/pt/downloads/windows
 

acesso remoto
 

 

2º Passo:

 

Feito o Download, vai abrir uma janela para que você salve o arquivo em seu computador. Conforme imagem abaixo.

 

 

anydesk salvar arquivo

 

Detalhe: caso você esteja usando o navegador Firefox para baixar o AnyDesk, o mesmo vai ficar salvo acima, conforme você pode ver na imagem abaixo, assim, basta você clicar em "executar" que ele vai baixar para sua máquina.

 

anydesk firefox
 

E no caso de estar utilizando o Google Chrome, o download vai aparecer como salvo logo abaixo, no lado inferior esquerdo, basta clicar e abrir, veja:

 

anydesk google chrome

 

3º Passo: 

 

Sendo assim, após fazer o procedimento acima, ao clicar em ambos, como feito, uma aba será aberta para que o programa seja executado.

 

anydesk executar
 

 

4º Passo: 

 

Abrir o programa em seu computador. Veja no print abaixo a interface do AnyDesk, logo abaixo uma legenda explicando o que significa cada item e como utilizar.

 

anydesk abrir o programa

1°: refere-se ao seu ID. Com ele seu parceiro (ou o suporte da Brasil Cloud) poderá acessar remotamente seu computador.

2°: o campo "Outra área de trabalho" trata-se de onde você colocará o número (ID) do seu parceiro, cujo você queira fazer acesso remoto no computador dele.

3°: "Conectar" (em verde), clique aí quando for fazer o acesso remoto em algum computador.

 

 

5º Passo: 

 

Assim que seu parceiro (ou o Suporte da Brasil Cloud) conectar em sua máquina aparecerá a mensagem a seguir para você:

 

anydesk mensagem para você

 

Onde consta o nome de quem está fazendo o acesso remoto. É só você clicar em "Aceitar".

 

 

É isso aí, agora é possível fazer acesso remoto sempre que você precisar. Basta se conectar ao AnyDesk!

 

 

 

Fale Conosco

Entre em contato com a gente, teremos prazer em atendê-lo.


fale com um consultor

Fale com um Consultor


Entre em Contato


telefone

Fale com o Televendas


(34) 3515.0404


chat online

Chat On-line


Chat On-line