Colocando redirecionamento em seu Webmail (Proemail 4.0) pelo cliente.

1 -  Acessando o webmail

Para criar uma assinatura de e-mail é necessário fazer o acesso através do Webmail do Proemail 4.0. As informações de acesso virão no seu e-mail de boas vindas.

Para acessar seu webmail, você deve verificar no link que lhe enviamos no e-mail de boas vindas a opção: Webmail.

Neste exemplo o link seria:  "webmail.suaempresa.com.br".

Preencha com seu e-mail e senha e clique em ENTRAR.

2 -  Entrando nas configurações

Após ter logado corretamente no Proemail 4.0, direcione até a barra à esquerda da página e selecione a opção de Configurações, também ilustrada por uma engrenagem.

3 - Entrando na opção de redirecionamento

Após entrar nas configurações, você verá uma lista de itens, para redirecionar um email, deverá selecionar o item "Encaminhar".

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é image-13-1024x407.png

4 - Configurando o redirecionamento

Já nas opções relacionadas ao redirecionamento, haverá duas caixas de texto que deverão ser completadas.

4.1 Nesta caixa deverá ser digitado o e-mail para qual vc deseja redirecionar o seus e-mails.

4.2 Já nesta caixa, marque o status como "ligado" para o redirecionamento funcionar.

4.3 Clique em salvar para efetivar seu redirecionamento.

 

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é image-14-1024x405.png

5 - Pronto

No canto inferior direito, aparecerá a mensagem informando que o seu redirecionamento de e-mail foi salvo com sucesso.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é image-16.png

Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte técnico!

Suporte Técnico

Fale Conosco

Entre em contato com a gente, teremos prazer em atendê-lo.


fale com um consultor

Fale com um Consultor


Entre em Contato


telefone

Fale com o Televendas


(34) 3515.0404


chat online

Chat On-line


Chat On-line