O tutorial abaixo vai ensinar a você como abrir um Ticket de Suporte através do Painel do Cliente da Brasil Cloud.
1º Passo: acesse o Painel do Cliente
Digite em seu navegador a URL de acesso do Painel do Cliente.
URL: //painel.brasilcloud.com.br/autenticacao
2º Passo: fazer autenticação no Painel do Cliente
Marque "
Não sou um robô", preencha com seu e-mail e senha de acesso e clique em "
AUTENTICAR".
3º Passo: clique na opção Suporte
Após feita a autenticação, você será redirecionado para a página inicial do Painel do Cliente, onde irá clicar na opção "
SUPORTE".
4º Passo: clicar na opção Novo Chamado
Após entrar na aba SUPORTE, você irá clicar na opção "
NOVO CHAMADO" no canto superior direito:
5º Passo: criando Chamado de Suporte
Após clicar na opção NOVO CHAMADO, abrirá a página onde você vai preencher os dados do suporte como:
- Assunto
- Serviço (qual serviço prestado pela Brasil Cloud é utilizado por você)
- Departamento (para qual departamento se destina o suporte)
- Prioridade (a prioridade com a qual a mensagem deve ser tratada)
- Anexo (anexo de documentos, imagens, print de tela, etc...)
- Mensagem (com a explicação do problema).
Após tudo preenchido clique na opção "
ABRIR CHAMADO" e seu TICKET DE SUPORTE terá sido efetuado e enviado com sucesso para nós.
Você receberá um e-mail com os dados do Ticket de Suporte.
Assim que nossa equipe responder o chamado, você também receberá um e-mail informando nossa interação.
6º Passo: interagindo no Chamado de Suporte
Seu chamado ficará protocolado com um
número único em nosso sistema, permitindo novas interações a qualquer instante.
Após solucionado, o chamado será fechado. Se futuramente necessitar de atendimento novamente, basta criar um novo a qualquer instante.

Finalizando
Se você ainda tem alguma dificuldade ou o serviço não funcionou plenamente, entre em contato com nosso Suporte no
Chat Online.