Como configurar sua conta Proemail 4.0 no outlook 2016/2019.

Neste tutorial vamos lhe ensinar a configurar sua conta de E-mail (Proemail 4.0) no Software: Microsoft Office Outlook 2016/2019

Primeiramente, abra seu Outlook 2016/2019 e vá ao menu superior horizontal, clique na opção Arquivo e em seguida na opção Adicionar Conta.

Tela do Outlook

2º Passo:

Irá abrir uma nova janela (Informações sobre conta), clique em Adicionar Conta: Tela Outlook para informações sobre contas.

3º Passo:

Marque a opção Configuração manual ou tipos de servidores adicionais e clique em Avançar:

Tela Outlook para configuração de conta

4º Passo:

Marque a opção POP ou IMAP e clique em Avançar:

Tela Outlook sobre escolha de serviço.

5º Passo:

Agora, defina as configurações do seu e-mail:

Informação do Usuário: 

5.1 Nome: o nome que você deseja que o destinatário veja quando receber seu e-mail.
5.2 Endereço de E-mail: seu e-mail completo Ex.: email@seudominio.com.brInformações do Servidor:  5.3 Tipo de conta: marque a opção: IMAP 5.4 Servidor de entrada de e-mails: imap.seudominio.com.br - Ex: imap.teste123.com.br 5.5 Servidor de saída de -emails: smtp.seudominio - Ex: smtp.teste123.com.br
Informações do Logon: 5.6 Nome de usuário: você coloca e-mail completo. Ex.: email@seudominio.com.br
5.7 Senha: coloque a senha do seu e-mail.

Painel Outlook configuração POP e IMAP

Após preencher os dados clique em Mais Configurações:
Em seguida irá abrir um nova janela (Configuração de E-mail na Internet).
Painel Outlook para configuração de saída.
Clique na aba: Servidor de Saída. Marque a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação: Logo após: usar mesmas configurações do servidor de entrada de e-mails. Na mesma  Janela clique na aba "Avançado". Você deverá alterar o numero da Porta de Saída (SMTP) do servidor: Altera a porta 25 para a porta 587.Mantenha a porta de Entrada (IMAP) com a porta padrão: Porta 143.Logo após clique em “Ok”.Painel Outlook configuração avançada.


Clique em OK, e depois clique em Avançar.

6º Passo:

Clique em Testar configurações de conta:

Tela de teste Outlook.

7º Passo:

Pronto! Agora  teste o software para conferir se ele está enviando e recebendo.

Envie um e-mail para você mesmo e responda depois.

Criação de e-mail.




Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte técnico!
 

Suporte Técnico

 


Fale Conosco

Entre em contato com a gente, teremos prazer em atendê-lo.


fale com um consultor

Fale com um Consultor


Entre em Contato


telefone

Fale com o Televendas


(34) 3515.0404


chat online

Chat On-line


Chat On-line