Como verificar os dispositivos conectados – Arquivo em Nuvem

Neste tutorial vamos ensinar você como verificar dispositivos conectados o serviço do Arquivo em Nuvem.

Antes de mais nada, para entrar  no painel do arquivo em nuvem você deve possuir um serviço ativo:

 

Arquivo em Nuvem

 

1. Acessando o Painel do Arquivo em Nuvem

Antes de tudo, acesse o link do painel enviado pelo suporte em seu e-mail de boas vindas.

Coloque o nome de acesso, logo depois, clique em próximo:

Login no Painel
 

Nesse sentido, após colocar o nome você será enviado para a página da senha. Então, siga as instruções abaixo:

1.0: Coloque a senha do seu painel;

1.1: Clique em "Entrar" para acessar o painel.

Inserir dados de acesso
 

2. Verificando Dispositivos Conectados - Arquivo em Nuvem

 

Passo 1 -  Dispositivos conectados:

Agora, ao fazer o acesso no painel do Arquivo em Nuvem pode ver um menu do lado esquerdo da conta.

Em seguida, deve clicar na opção "Dispositivos" para ver os aparelhos conectados.

Acessando os dispositivos

Passo 2 - Verificar os dispositivos conectados :

Dessa forma, será mostrado um painel com os dispositivos que estão conectados no seu usuário.

Podemos ver que as informações presentes  no painel segue a seguinte ordem:

1. Tipo do dispositivo e o nome;

2. Data da última vez que foi feito o acesso no aparelho;

3. O lugar onde foi feito esse acesso;

4. Informa qual a condição do dispositivo conectado (Pode estar ativo, bloqueado, etc.).

Explicação da tabela de verificação dos dispositivos conectados
Dessa forma, podemos ver os aparelhos conectados no seu usuário do arquivo em nuvem.

 

Passo 3 - Bloquear o acesso de um dispositivo:

Caso queira bloquear o acesso de algum aparelho no seu usuário basta seguir o passo: selecionar um item da lista e clicar no ícone "x" igual a imagem abaixo:

Bloquear dispositivo
 

Passo 4 - Verificando condição dos dispositivos conectados:

Após bloquear um aparelho, a condição vai mudar para bloqueado. Dessa maneira, este dispositivo não consegue usar o programa.

Dispositivo bloqueado
Do mesmo modo, caso queira permitir um dispositivo basta fazer a mesma ação do passo 3.

 

Conheça todos os nossos tutoriais. Acesse nosso site da Brasil Cloud e descubra como usar nossos serviços e suas funções:

 //brasilcloud.com.br/tutoriais/

Fale Conosco

Entre em contato com a gente, teremos prazer em atendê-lo.


fale com um consultor

Fale com um Consultor


Entre em Contato


telefone

Fale com o Televendas


(34) 3515.0404


chat online

Chat On-line


Chat On-line