Configurar as Restrições de Compartilhamento no Arquivo em Nuvem

Passo a Passo: Como Configurar as Restrições de Compartilhamento no Arquivo em Nuvem

 

Neste tutorial iremos lhe ensinar como Configurar as Restrições de Compartilhamento no Arquivo em Nuvem.

Após você ter seu Arquivo em Nuvem instalado e seus usuários criados, você poderá definir restrições que seus Usuários poderão ter como compartilhamento de links de download/ tempo de expiração.

 

1 - Acessando ao "File Sync & Share"

Para acessar ao File Sync & Share, clique no link abaixo para efetuar seu acesso:

 

us-cloud.acronis.com/login

 

Após efetuar seu acesso, vá em "File Sync & Share".

2. Acessando o Console de administração do Arquivos em Nuvem

Após realizar o acesso, vá em "Perfil" selecione para acessar o Console de administração.

 


 

Depois selecione a opção “Console de administração” para criar uma rotina:

 

3.Criando Políticas de Compartilhando do Arquivo em Nuvem

Após ter selecionado a opção " Console de administração " será carregado o painel de “Restrições Gerais”. Selecione a opção “Restrições de compartilhamento”.

 


Marque as opções para configurar de acordo com a Política da sua empresa. Por padrão usamos as seguintes configurações:
3.1: Selecionar opção: Permitir que colaboradores convidem outros usuários.
3.2: Selecionar opção: Ativar compartilhamento de arquivo único.

3.3: Selecionar opção: Permitir links de downloads públicos.

3.4: Selecionar opção: Permitir links de download "Compartilhado apenas para usuários".

3.5: Selecionar opção: Exigir que os links de arquivos compartilhados expirem.

3.6: Tempo Máximo de Expiração   dias.

3.7: Para finalizar clique em  “Salve”.
 

4. Finalizando

Parabéns, você já consegue definir quais as pastas cada determinado usuário teré acesso no seu File Server.

Todos os registros (alterações/ edições / exclusões) ficam auditados no Sistema. Você pode consultar a qualquer momento.

 

OBS.: se você ainda não Ativou seu Arquivo em Nuvem, siga o Passo a Passo abaixo.

 

 

 

Como Ativar o Client Cloud Sync em seu Computador

 

 

 

Se ainda não criou nenhum Usuário, segue o passo a passo de como criar:

 

 

Gerenciando e Criando Contas de Usuários

Fale Conosco

Entre em contato com a gente, teremos prazer em atendê-lo.


fale com um consultor

Fale com um Consultor


Entre em Contato


telefone

Fale com o Televendas


(34) 3515.0404


chat online

Chat On-line


Chat On-line