Acessando o Painel de Quarentena do Anti Spam Cloud

Painel de quarentena do Anti Spam Cloud: o que é e como acessar

Um Anti Spam é um software que identifica, filtra e bloqueia mensagens não solicitadas (spam). Essas mensagens são enviadas em massa e geralmente têm conteúdo indesejado. O objetivo do Anti Spam é proteger a caixa de entrada do usuário, garantindo uma comunicação mais limpa e segura.

Para que serve o painel de quarentena do Anti Spam Cloud?

A quarentena é uma área onde ficam retidas mensagens consideradas suspeitas de spam. Em vez de serem excluídas ou bloqueadas automaticamente. O sistema coloca as mensagens em quarentena para que o usuário possa revisá-las.

Para que serve este tutorial?

Neste tutorial, você aprenderá como acessar o painel de quarentena do Anti Spam Cloud, gerenciar as mensagens retidas e entender o funcionamento do painel. Além disso, abordaremos o acesso ao painel de AntiSpam Expert: https://spamlogin.com/

Painel de quarentena do Anti Spam Cloud: Como acessar.

Nesse sentido, para que você acesse o painel de quarentena é necessário seguir os seguintes passos:

Primeiro Passo – Acesse sua conta Anti Spam Cloud

Dentro do painel da sua conta, vá até o menu lateral esquerdo. Role até encontrar a opção “Quarentena de spam” e clique nela, além disso, você tem a opção de entrar dentro da Sessão de “Entrada”.

Exemplo do painel de quarentena do Anti Spam Cloud mostrando e-mails retidos

Segundo Passo – Visualize as mensagens em quarentena de Spam

Após clicar em “Quarentena de spam”, role a tela para baixo. Em seguida, você verá uma lista com os e-mails retidos. Para continuar, clique na seta para visualizar as opções de ação.

Imagem a onde mostra o painel do Anti Spam

Painel de quarentena do Anti Spam Cloud: Ações Disponíveis.

  1. Remover da Quarentena: Essa opção permite remover o email da lista de quarentena.
  2. Liberar da Quarentena: Ao selecionar essa opção, você libera o email e o entrega ao destinatário.
  3. Liberar e Treinar da Quarentena: Esta opção libera o email para entrega e também ajuda o sistema a evitar que futuros emails do mesmo remetente sejam marcados como spam.
  4. Remetente na Lista Branca: Adiciona o remetente do email à lista branca, garantindo que seus emails sejam sempre entregues.
  5. Remetente na Lista Negra: Coloca o remetente na lista negra, bloqueando futuros emails dele.

Conclusão desse modo, acessando painel de quarentena do Anti Spam Cloud você conseguirá executar configurações conforme sua necessidade dentro do painel.

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