Por que sua Empresa precisa ter um Email com Auditoria?

 

auditoria de e-mail

 

O E-mail se tornou tão fundamental que é considerado como Prova Jurídica, por ele é possível comprovar a veracidade de qualquer questão Judicial. Tornando qualquer empresa que não possua o serviço de Email com Auditoria uma questão amplamente de possível de passível jurídico.

Pois a ausência da Gestão da Informação,  leva muitas empresas serem lesadas por colaboradores, fornecedores e até clientes com má fé, uma vez que a empresa não tem como realizar contraprova.

Por isso, a realização de uma auditoria (Cópia Integral de todos os E-mails) é tão importante para qualquer organização.

Com o Email Corporativo da Brasil Cloud, você pode ter todos os e-mails enviados e recebidos de todas as contas de e-mails do domínio da empresa a qualquer instante.

Os benefícios desse recurso são relevantes para seu negócio, pois podem:

 

  • Reduzir  probabilidade de vazamento de informações (LGPD): Quando os colaboradores tem ciência que o e-mail da empresa é auditado, eles pensaram duas vezes antes de fazer ou tentar qualquer sabotagem;
  • Avaliar o trabalho/performance do colaborador: Todos os e-mails enviados e recebidos ficam salvos, podendo ser analisados por questão de qualidade a qualquer instante;
  • Perca de dados da conta: Mesmo que a conta de e-mail seja deletada ou apagado via software, é possível utilizar o servidor de auditoria para restauração desta conta;
  • Contraprova em: Processo Trabalhista, Processo Criminal, Processo Civil;

Você ainda não tem a noção de como é a gestão dos e-mails de sua empresa? Não deixe para depois. A ausência desta gestão pode gerar prejuízos incalculáveis para sua empresa.

 

 

e-mail corporativo

 

Como ter o recurso de Auditoria de E-mail?

A Brasil Cloud oferece o serviço de Email Corporativo com Auditoria de envio e recebimento para que os superiores possam observar todos os e-mails de seus funcionários, mesmo que sejam removidos ou apagados. Fale conosco para tirar suas dúvidas.

 

Compartilhe: