Configurando uma conta de E-mail no Office Outlook 2010

Neste tutorial vamos lhe ajudar a configurar sua conta de E-mail no Software Microsoft Office Outlook 2010.
 

1º Passo:

 

Abra seu Outlook 2010 e vá ao menu superior Direito horizontal e clique na opção: Arquivo.

Outlook 2010 arquivo

2º Passo:

Irá abrir uma nova janela (Informações ), clique em no Botão Adicionar Conta:

adicionar conta Outlook 2010

3º Passo:

Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais e clique em Avançar:
adicionar nova conta Outlook 2010

4º Passo:

Marque a opção E-mail da Internet e clique em Avançar:

e-mail da internet Outlook 2010

5º Passo:

Agora, defina as configurações do seu e-mail:

 

Informação do Usuário no Outlook 2010:

Nome: o nome que você deseja que o destinatário veja quando receber seu e-mail.
Endereço de E-mail: seu e-mail completo. Ex.: email@seudominio.com.br

 

Informações do Servidor no Outlook 2010:

Tipo de conta: marque a opção: POP3
Servidor de entrada de e-mails: caso sua conta esteja no cPanel utilizar mail.seudominio.com.br, caso seja no ProEmail: pop3.proemail.cloud
Servidor de saída de emails: caso sua conta esteja no cPanel utilizar mail.seudominio.com.br, caso seja no ProEmail: smtp.proemail.cloud
 

Informações do logon no Outlook 2010:

Nome de usuário: você coloca e-mail completo. Ex.: email@seudominio.com.br

Senha: coloque a senha do seu e-mail.

configuração senha e e-mail

Após preencher os dados, clique em Mais Configurações:

mais configurações

Em seguida vai abrir um nova janela (Configuração de E-mail na Internet).

Clique na aba: Servidor de Saída.

Marque a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação, em seguida Informe seu E-mail e Senha.

Na mesma  Janela clique na aba "Avançado"

Você deverá alterar o numero da Porta de Saída (SMTP) do servidor:

Altera a porta 25 para a porta 587.

Mantenha a porta de Entrada (POP3) com a porta padrão:

Porta 110.

Logo após clique em “Ok”.

portas

Clique em OK, e depois clique em Avançar.

6º Passo:

Pronto, seu e-mail está configurado!

e-mail configurado

7º Passo:

Agora  teste o software para conferir se ele está enviando e recebendo.

Para isso, envie um e-mail para você mesmo e responda depois.

teste envio e recebimento

Fale Conosco

Entre em contato com a gente, teremos prazer em atendê-lo.


fale com um consultor

Fale com um Consultor


Entre em Contato


telefone

Fale com o Televendas


(34) 3515.0404


chat online

Chat On-line


Chat On-line